quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rail on the Rocks - Summer 2015


Porque mais do que uma moda, o gin apresenta-se actualmente como um estilo de vida, a CP apresenta o evento “Rail on the Rocks Summer 2015”, em parceria com a Newrest, Bulldog Gin e Fred Perry, que integrará degustação de gin e animação a bordo de comboios Intercidades, e a presença de DJs de renome.

Para os amantes declarados e mesmo para quem ainda não descobriu o mundo de combinações proporcionado pelo gin, este evento, que é o primeiro flagtrain bar em parceria com a CP, vai apresentar os melhores gins para desfrutar em plena viagem.

Estas acções serão semanais e decorrerão entre 19 de Junho e 25 de Setembro de 2015, sob o mote “Rail on the Rocks – Summer 2015”, oferecendo uma Experiência única a quem viaja de Lisboa para o Algarve.


Os eventos irão decorrer todas as 6ªs feiras à tarde a bordo do comboio Intercidades Lisboa-Faro, que parte da estação do Oriente às 17h30.

As degustações de gin serão servidas pelos representantes da marca no espaço do bar.
A Experiência será enriquecida com a presença de DJs de renome que actuarão a bordo, em pequenas intervenções no espaço do bar do comboio.

Neste bar, onde o conceito premium é seguido à risca, nenhum pormenor será deixado ao acaso: do Bulldog Gin, com os seus elementos botânicos exclusivos como a papoila, o olho de dragão e a flor de lótus, à água tónica “Schweppes” e seus variados sabores, como pimenta-rosa, gengibre & cardamomo e flor de laranjeira & lavanda, passando ainda pelas especiarias de aromas marcados, pela fruta fresca e pelo gelo oriundo das Astúrias que, pelas suas características, não se dilui na bebida.

O Bar Gin 66 Bar by Bulldog Gin  terá gins para todos os gostos, desde o “Bulldog Mediterranean”, preparado com manjericão, carpaccio de morango e Schweppes de pimenta-rosa, ao “Bulldog Sour Land”, que contém canela, cardamomo, zest de laranja e “Schweppes” de gengibre & cardamomo.