terça-feira, 23 de junho de 2015

BOSS AC "Tem calma, relaxa"


Foi com este texto que Boss AC apresentou o seu mais recente trabalho:

 "Tudo começou com um vídeo que postei na minha página oficial no Facebook. Peguei na guitarra e criei a minha versão de “Don't worry, be happy” uma música original de Bobby McFerrin que foi um grande êxito nos anos 80 com a sua mensagem positiva. Fi-lo para me divertir e para divertir os amigos que me acompanham na página. A brincadeira correu bem e a malta incentivou-me a gravar a música “como deve ser” e que se o fizesse as pessoas iam gostar muito. Disseram-me isso tantas vezes que... acreditei. Sem stress, sem pressões, só porque sim. Foi assim que gravei a música e o vídeo. Com a boa onda e a boa vibração que o reggae transmite. E quando me perguntam pelo álbum novo, respondo: tem calma, relaxa! " Boss AC