sexta-feira, 26 de junho de 2015

Os R5 trazem a Portugal a tour “Sometime Last Night Tour”.


Os R5, banda liderada pelo vocalista Ross Lynch, traz a Portugal a tour “Sometime Last Night Tour”. O quinteto, composto pelos quatro irmãos Lynch e pelo amigo de longa data Ellington Ratliff, vão actuar no Coliseu de Lisboa dia 10 de Setembro e no Coliseu do Porto dia 11 de Setembro.


O grupo traz a Portugal o segundo registo de estúdio “Sometime Last Night”, com data de lançamento agendada para o próximo dia 10 de Julho. O bem sucedido álbum de estreia, “Louder”, editado em 2013 veio confirmar os R5 como o mais novo fenómeno mundial de pop-rock, tendo ficando em N.º 1 no iTunes em 10 países e vendido mais de 150 mil cópias em todo o mundo. Hoje encontra-se em 30.º na lista dos disco teens mais vendidos de sempre.



A banda americana formada em 2009 por Ross, Riker, Rocky, Rydel Lynch e Ellington Ratliff, ganhou notoriedade pelo papel de protagonista de Ross Lynch na série de sucesso da Disney Austin & Ally, como Austin, e em Teen Beach Movie, como Brady. O músico e actor ganhou recentemente e pela terceira vez o "Kids’ Choice Award" na categoria melhor ator de TV, precisamente pelo seu papel na série Austin & Ally.