quarta-feira, 24 de junho de 2015

Smart agora com mais modelos com caixa de velocidades automática

 

Seguindo o smart fortwo com 71 CV, os modelos smart fortwo com 90 CV e smart forfour com 71 CV estão agora disponíveis com caixa de velocidades totalmente automática twinamic de dupla embraiagem. Esta nova caixa automática tem um custo adicional de 1.000 euros (IVA incluído), para o smart fortwo e smart forfour, comparativamente às versões de caixa de 5 velocidades manual. Isto significa que ambos os modelos oferecem agora a possibilidade de escolher entre nove combinações de motor/caixa de velocidades. A entrega dos novos modelos está prevista para o final de julho de 2015. 


Ao mesmo tempo, a smart realizou algumas alterações no interior: a linha de equipamento prime está agora disponível exclusivamente nas cores preto-cinza. A linha de equipamento passion disponibiliza agora uma combinação de cores adicional em preto-cinza. 


A maior facilidade de operação e as passagens de caixa particularmente suaves, sem interrupção da força de tração, são os principais benefícios da caixa de velocidades twinamic. Única no segmento de veículos citadinos, a caixa de velocidades de dupla embraiagem cumpre os requisitos de todos os condutores, que valorizam o conforto de uma caixa de velocidades automática no trânsito citadino, mas que também desejam manter a opção do engrenamento manual desportivo. O Pack desportivo opcional com patilhas de mudanças no volante, permite desfrutar de um maior prazer de condução.