segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Este Natal ofereça um brunch com Porto Brunch Card

Camélia Brunch Garden, O Diplomata, Noshi, O Consulado, 7g Roaster e Mercearia do Aviz. São atualmente 6 os espaços de brunch aderentes deste Porto Brunch Card que promete ser uma aposta certeira para aquela prenda de última hora.

No site do The Foodies Club, uma loja online com gifts para amantes da comida, poderá encontrar duas possibilidades deste Brunch Cards - uma oferta de 15€ e uma oferta de 25€. Só necessita de selecionar o valor que pretende oferecer e efetuar a compra. De seguida, receberá um e-mail com toda a informação necessária à ativação da oferta: um documento descritivo do método de ativação e um cartão para poder imprimir ou enviar por e-mail ao seu amigo foodie. Mas se preferir que seja o The Foodies Club a reencaminhar o Porto Brunch Card para o seu amigo, basta para isso indicar os dados do feliz contemplado no formulário para o efeito e voilà!

Quem levará certamente mais do que 5 minutos a decidir qual o espaço a visitar será o sortudo que terá à escolha 6 espaços de brunch, de conceitos diversificados e que facilmente agradarão até ao foodie mais exigente. Entre os espaços de brunch aderentes, existem opções mais guilty (O Diplomata, O Consulado, Camélia Brunch Garden) ou mais saudáveis (Noshi, Mercearia do Aviz), vegan (Camélia Brunch Garden, Noshi), internacionais (Camélia Brunch Garden, O Consulado, O Diplomata, Noshi), direcionadas para coffee addicts (7g Roaster, Noshi) ou para quem dá valor à cozinha biológica (Mercearia do Aviz).

Dado ser um processo online, este Brunch Card é ideal para aquele presente de última hora. A oferta fica disponível no momento, bastando ao foodie que recebeu a oferta ativar a sua utilização junto do The Foodies Club, até 6 meses após a compra.

O Porto Brunch Card pode ser adquirido em thefoodiesclub.pt, na subcategoria de Gift Cards.