quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

“Death in Paradise” com nova temporada no FOX Crime

“Death in Paradise”, a série policial de sucesso, resultado de uma produção francesa e britânica, está de volta ao FOX Crime para a estreia da 9ª temporada, no dia 20 de janeiro, às 22h00. O drama criminal reúne uma equipa de topo para resolver os assassinatos e crimes mais alucinantes, juntamente com alguma comédia, sob o maravilhoso sol da ilha Saint Marie, Madagáscar.

Nesta nova temporada, despedimo-nos de Jack Mooney (Ardal O’Hanlon), que parte para Londres, e damos as boas vindas a um novo investigador, Neville Parker (Ralf Little), que rapidamente descobre que a ilha não corresponde à sua definição de paraíso. Entre alergias extremas e hábitos irritantes da sua nova equipa, Neville estranha este sítio novo, mas, ao longo da temporada, acaba por se integrar.

No primeiro episódio, os festejos de Passagem de Ano acabam mais cedo quando um homem de máscara esfaqueia uma mulher na sua casa. Os investigadores de Saint Marie têm de desvendar a identidade do homicida misterioso antes que ele ataque novamente.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 20 de Janeiro, às 22h00

EMISSÃO: Quartas, às 22h00