segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Sistema Honda Smartphone Voice Control e APP RoadSync para motos


A Honda tem o prazer de anunciar que a sua nova Aplicação Honda RoadSync para motos e scooters já está disponível. Esta Aplicação personalizada funciona em conjunto com o recente sistema HSVCS para motos e scooters Honda; este sistema permite aos ocupantes usarem as mais diversas funções dos seus smartphones Android ™.

O sistema HSVCS de controlo de voz para smartphones da Honda está disponível como equipamento de série na X-ADV, na CB1000R e na nova Forza 750 de 2021 e como equipamento opcional na scooter Forza 350. Este novo sistema permite ao condutor controlar o seu smartphone através de uma ligação Bluetooth® sem fios, entre o seu telefone e o sistema compatível da moto ou scooter. Com a Aplicação RoadSync, um telefone Android emparelhado e um capacete equipado com altifalantes e microfone (entrada de áudio) Bluetooth® o condutor poderá:

  • Navegar facilmente até aos seus locais favoritos e pontos de interesse locais
  • Fazer e receber chamadas telefónicas
  • Gerar e responder a mensagens de texto SMS, bem como a mensagens de outras aplicações
  • Ouvir música através da sua aplicação favorita de streaming
  • Verificar as condições meteorológicas do dia e, se usar o sistema de navegação, a previsão meteorológica do seu local de destino
Todas as funcionalidades da aplicação são operadas através de uma combinação de comandos de voz e de um interruptor de 4 vias no punho esquerdo do guiador, permitindo que o condutor guarde com segurança o smartphone no bolso, mas continue totalmente conectado.

Desenvolvida pela Honda, a Aplicação RoadSync será lançada em toda a Europa, a partir de Dezembro de 2020, a começar no Reino Unido; depois, seguir-se-ão os países da UE em 2021. Esta tecnologia, propriedade da Honda, pode ser desenvolvida ainda mais no futuro pela marca, em resposta à evolução das necessidades dos clientes.