quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SIA lança novo single “Hey Boy” que fará parte do seu próximo álbum 'Music'



Sia, artista multi-platina e nove vezes nomeada aos Grammy's, anunciou recentemente o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture, a ser lançado a 12 de Fevereiro pela Monkey Puzzle / Atlantic. O anúncio do novo álbum surgiu acompanhado do mais recente single da artista norte-americana, “Hey Boy”, que foi escrito pela própria Sia, Jesse Shatkin e KAMILLE, cuja produção esteve a cargo de Jesse Shatkin.  

O álbum de 14 faixas foi escrito especificamente para próximo filme de Sia, Music, e inspirado pelo projeto que inclui o single “Together” e o tema “Courage to Change”, ambos lançados no início deste ano. Para além de ter escrito todas as canções do musical, Sia co-escreveu também o guião e dirigiu o filme, naquela que foi a sua estreia enquanto diretora de uma longa-metragem. Os fãs podem esperar também uma banda sonora do elenco original a ser lançada ainda este Inverno.




Recentemente, tivemos a oportunidade de assistir também a uma primeira amostra do muito aguardado novo filme Music, que em Portugal chegará aos cinemas através da Cinemundo no início de 2021.

O filme conta com a participação da atriz nomeada para os Óscares e vencedora do Globo de Ouro, Kate Hudson (Almost Famous, Deepwater Horizon), assim como do vencedor dos conceituados prémios Tony e Grammy e nomeado para os Emmy, Leslie Odom Jr. (One Night in Miami..., Hamilton), juntamente da grande revelação Maddie Ziegler (brevemente West Side Story) e é uma verdadeira prova original do poder do amor e da importância da comunidade. Sendo que a música de Sia é, naturalmente, parte integrante da história do filme.

 


Mais sobre Sia
Sia lançou This Is Acting (Monkey Puzzle/RCA Records), nomeado aos Grammy, em 2016, alvo de muitos elogios por parte da crítica e que acabou por consolidar o seu papel como uma das maiores estrelas da actualidade, algo, inclusivamente, comprovado nas suas actuações ao vivo. Tem mais vídeos no "Billion Views Club" do YouTube do que qualquer outra mulher no planeta. O seu single “Cheap Thrills” foi um hit global de rádio em vários formatos e um dos singles com maior longevidade no Top 40 de 2016. Para além dos seus próprios sucessos, Sia também escreveu sucessos globais para alguns dos maiores artistas da actualidade, incluindo Beyoncé, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry e muitos mais.