O World of Wine (WOW), no centro histórico de Vila Nova de Gaia, propõe uma série de presentes para oferecer no Natal, desde entradas para os museus a um enorme rol de prendas das lojas temáticas.
Neste Natal atípico, presentear a família e amigos com experiências para vivenciar representa satisfação garantida. Por isso, o WOW propõe a oferta de vouchers para os museus do Vinho, da Cortiça, da Região do Porto, do Chocolate, da Moda e Têxteis e para a Bridge Collection. Os bilhetes-prenda têm a duração de seis meses, para que cada pessoa possa escolher o momento indicado para visitar o WOW. Pode comprar os vouchers nas duas bilheteiras físicas do WOW, se preferir versão física do bilhete, ou em wow.pt, caso prefira a versão digital.
As propostas, contudo, não se esgotam aqui. Cada museu do WOW tem a respetiva loja temática, as quais já têm em exposição os produtos especiais para o Natal. Há ofertas para todos os gostos e para todas as idades. Por entre os presentes feitos à base de cortiça, saiba que há enfeites para a árvore de Natal, decoração natalícia, presépios, e até um pinheiro de Natal para cuidar até que cresça.
No que ao chocolate diz respeita, a loja do Museu do Chocolate tem ideias para todas as idades e gostos. Em destaque os novos chocolates Vinte Vinte, a marca própria do WOW que foi lançada no início de novembro. Escolha a gama Classic, Fusion, Intensity ou Grand Cru ou opte pelas coloridas latas de trufas – há as clássicas e as com Vinho do Porto Fonseca.
Ainda no interior do quarteirão, pode alargar o espectro da variedade das compras de Natal e visitar as quatro lojas de marcas portuguesas que também fazem parte da família WOW, nomeadamente: Loja das Tábuas, Claus Porto, Companhia das Conservas e Oro.
Com corredores amplos e praças interiores, é possível circular livremente pelo WOW, enquanto se procura a prenda mais apropriada para cada membro da família. As lojas estão abertas até às 20h. Isto permite que as compras de Natal sejam feitas calmamente, sem confusões, inclusive aos dias úteis, depois do trabalho. Durante o fim de semana, os horários podem sofrer alterações, de acordo com as medidas lançadas pelo Governo.