quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

OFF da companhia mala voadora no Teatro Nacional D. Maria II

OFF, a mais recente criação da companhia mala voadora, chega à Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II no dia 14 de janeiro, onde ficará em cena até dia 31 do mesmo mês.

Com direção de Jorge Andrade e texto de Chris Thorpe, OFF é um espetáculo sobre o fim, que conta com interpretação de Andreia Bento, Jorge Andrade e Maria Jorge.

Em 2017, a companhia mala voadora teve a ideia de que em 2020 iria fazer OFF, um espetáculo sobre o fim de um ciclo, o fim das nossas vidas, o fim do planeta, o fim de novas ideias, o fim da mala voadora. O fim de tudo. Numa altura em que o fim, apesar de inevitável, era imaginado mais distante do que agora. Pensava-se que haveria tempo para inventá-lo. Mas o presente roubou esse tempo. Assim, OFF será um espetáculo que se sabe como acaba. E como nada há para inventar, há todo o tempo para festejar.

Estreado no Teatro Carlos Alberto, no Porto, em outubro de 2020, OFF chega agora a Lisboa, à Sala Estúdio do D. Maria II, onde estará em cena de 14 a 31 de janeiro de 2021.