segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Meet Vincent van Gogh prolonga-se até 7 de Fevereiro em Lisboa


Um sucesso de visitas em 2020, a produtora UAU anuncia que a experiência imersiva e inovadora oficial do Museu Van Gogh em Lisboa se estende até 7 de Fevereiro, para que quem ainda não tenha tido hipótese ou queira voltar a visitar, possa experienciar a vida e obra de um dos maiores pintores de todos os tempos.  

Nesta recta final, a experiência situada no Terreiro das Missas em Belém estará aberta todos os dias. Ao longo do mês de Dezembro, durante a semana das 10h às 19h (última entrada às 18h) e ao fim-de-semana das 9h às 13h (última entrada às 11h30). A partir de Janeiro, abrirá portas nos dias úteis das 10h às 19h (última entrada às 18h) e ao fim-de-semana das 9h às 19h (última entrada às 18h).  

Na quadra festiva será possível planear um passeio em família em qualquer dia, inclusive nos dias de 24 e 31 das 10h às 16h e das 10h às 18h no dia de Natal e no primeiro dia do ano, sendo que todos os segundos horários indicados são referentes à última entrada.   

Os portugueses têm, ainda, até Fevereiro de 2021 para guardarem para sempre alguns dos padrões mais famosos do mundo, ao adquirir os artigos da loja oficial no final da experiência, podendo este ser o pretexto perfeito para fazer compras de natal repletas de arte.