terça-feira, 15 de dezembro de 2020

UNIBANCO e Bárbara Tinoco juntos com uma canção de Natal


O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos, juntou-se à artista portuguesa Bárbara Tinoco para criar uma música de Natal dedicada a todos os portugueses. O tema “Um Natal UNIBANCO” está agora disponível no Spotify e o videoclip poderá ser assistido no YouTube.
Esta colaboração surge no âmbito do posicionamento da marca, criada para o dia a dia, atualmente com a assinatura de campanha “Conta Comigo”, sendo uma continuação da estratégia de ativações digitais e de influenciadores, onde se encontram diversas figuras conhecidas do grande público, que têm permitido divulgar as vantagens UNIBANCO, que muitos conheciam e que agora começam a estar presentes também para os mais jovens.

"Depois do lançamento oficial da campanha em abril, com os nossos embaixadores a filmar o vídeo oficial a partir das suas casas, decidimos novamente fazer algo diferente. Uma nova parceria com um dos nomes em destaque na música portuguesa para criar uma música que traga o espírito de Natal e mostre como o UNIBANCO tem estado presente nos momentos mais especiais das famílias portuguesas, há várias gerações." explica Marília Araújo, Diretora do UNIBANCO.

Ao nível de divulgação, a nova vaga da campanha ‘Conta Comigo’ terá uma estratégia de influencer marketing, que inclui uma ação de ativação com figuras públicas como o Tiago Aldeia, Alice Alves, Nuno Markl, Diogo Beja, Marta Melro, Vanessa Martins, Catarina Raminhos, Mariana e Margarida Martinho, Joana Azevedo e Vera Fernandes, que irão impulsionar a divulgação da música nas redes sociais. Para além disso, está prevista a amplificação da presença da música no Spotify, YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, e uma parceria de divulgação na Rádio Comercial.