terça-feira, 15 de dezembro de 2020

LEGO® Technic™ Jeep Wrangler Rubicon


A Jeep® e o Grupo LEGO revelaram o set LEGO® Technic™, com o novo Jeep Wrangler Rubicon. Desenhado para homenagear as icónicas linhas de design e as lendárias capacidades todo-o-terreno do veículo, este é o primeiro modelo LEGO de um SUV Jeep – o LEGO Technic Wrangler está pronto para enfrentar qualquer aventura.

O novo modelo deste poderoso SUV vai oferecer uma interessante experiência de construção para fãs LEGO de todas as idades, enquanto recriam o sistema 4x4 de alta performance, pneus, bancos retráteis e a clássica grelha de sete aberturas.

Após a construção completa, os construtores podem recriar infindáveis aventuras todo-o-terreno com o modelo de 665 peças, repleto de pormenores e funções. O sistema de direção frontal operado por um botão e o poderoso eixo de suspensão articulado dão a possibilidade de o testar contra vários tipos de obstáculos. O chamativo esquema de cores amarelo e preto vai cativar a atenção de quem o vê, seja em exibição ou em ação.

O set LEGO Technic Jeep Wrangler foi desenhado a pensar tanto nos fãs de LEGO como de Jeep, a partir dos 9 anos. Vai estar disponível a partir de 1 de Janeiro de 2021 em LEGO.com e nos habituais parceiros de retalho a nível global, a partir dos 49,99€.

 

“O Jeep Wrangler é um ícone do mundo dos todo-o-terreno” diz Lars Thygesen, Designer LEGO Technic. “O Rubicon tem uma série de detalhes muito apreciados pelos fãs do 4x4 de todo o Mundo, por isso era importante para mim ter o máximo de características autênticas do veículo real no modelo LEGO Technic. Espero que os fãs LEGO e os amantes das quatro rodas apreciem todos os aspetos incluídos, desde a suspensão, o guincho ou o design que desenvolvemos em colaboração com a talentosa equipa Jeep.”

 

“Com um legado de 80 anos que chega a todo o Mundo, os nossos proprietários, fãs e seguidores cresceram literalmente connosco.” Diz Christian Meunier, Presidente Global da marca Jeep. “A nossa parceria com o Grupo LEGO dá aos nossos entusiastas a possibilidade de partilhar a paixão que têm pelo Jeep Wrangler, um ícone das quatro rodas que representa a diversão, liberdade e a aventura sem limites.”

 

“Perguntem a qualquer proprietário de um Jeep e eles vão dizer que o veículo deles é uma versão grande deste novo set LEGO,” diz Mark Allen, Director de Design Jeep. “O design do Jeep Wrangler permite desmontar, tirar a capota, as portas e reconfigurá-lo, acrescentar peças e depois montar tudo outra vez. Este LEGO Tecnhic Jeep Wrangler vai trazer um novo nível de alegria aos entusiastas Jeep e inspirar futuros designers da marca.”