terça-feira, 22 de dezembro de 2020

VidaMar Resort Hotel Madeira convida a entrar no novo ano

Faltam poucos dias para 2021 e nada melhor do que dizer adeus a um ano inesperado, marcado pela pandemia, com uma celebração num local especial que permita fazer a festa em segurança. O VidaMar Resort Hotel Madeira é a escolha perfeita para os últimos dias de 2020 e os primeiros do novo ano, e apresenta uma campanha com descontos imperdíveis para o período de 27 de dezembro a 02 de janeiro.

O pacote promocional está pensado ao pormenor para quem deseja uma escapadinha a um clima mais ameno, até quem sabe com possibilidade de usufruir de banhos de piscina e praia, como só a Madeira pode proporcionar nesta altura do ano em território português. O resort propõe três noites de alojamento em quarto confortável e espaçoso, com uma ampla varanda privada e vista sobre o Oceano Atlântico.

Este pack inclui também uma visita à cidade do Funchal (autocarro hop-on hop-off), ou acesso à piscina vital/terapêutica, mediante marcação e disponibilidade. Beneficia ainda de estacionamento gratuito e de um simpático cabaz de boas-vindas à chegada ao quarto.

Para além de todo o ambiente festivo, no VidaMar Resort Hotel Madeira é possível usufruir de duas infinity pools sobre o mar, com água salgada, passear pelos jardins com plantas tropicais e desfrutar de refeições deliciosas nos vários restaurantes. O Thalasso Sea SPA é também uma ótima opção para equilibrar a mente e o corpo e entrar no novo ano com boas energias.

Conhecida e reconhecida internacionalmente como um dos destinos mais magnificentes e memoráveis para festejar a passagem de ano, a ilha da Madeira é o local perfeito para dar as boas-vindas a 2021.