terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Fox estreia 12ª Temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles”

Em Janeiro, estreia na FOX a 12ª temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles”, a série que segue uma equipa de elite encarregue de apreender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos. Esta equipa de agentes altamente treinados foca-se no trabalho à paisana, assumindo falsas identidades e, muitas vezes, colocando as suas vidas em risco.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é o verdadeiro camaleão que se transforma em qualquer personagem para se infiltrar no submundo criminal. O seu parceiro é o agente Sam Hanna (LL Cool J), um antigo Seal da marinha americana que serviu o exército no Iraque e no Afeganistão.

Ainda parte da equipa é Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), que supervisiona esta equipa e está encarregue de lhes fornecer todo o material necessário às operações, desde microcâmaras de vigilância a carros. A agente Kensi Blye (Daniela Ruah) é excecional e inteligente, e o seu parceiro é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um talentoso ex-detetive da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty. Nos bastidores está o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), mestre em trabalhar com qualquer gadget ou computador e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith), que ganhou o respeito de toda a equipa com os seus contributos e perspicácia.

Nesta nova temporada, quando um bombardeiro desaparece enquanto sobrevoava solo americano, Callen e Sam têm de encontrar o seu paradeiro no deserto e manter as suas armas e informação confidencial em segurança antes que os russos a bordo destruam o avião. E ainda, Hetty dá uma missão enigmática a Nell.

 ESTREIA: Quinta-feira, dia 7 de janeiro, às 22h15

EMISSÃO: Quintas, às 22h15