terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Os refúgios perfeitos para as festas deste final de ano


Para festejar com segurança a época mais festiva do ano e as boas-vindas a um 2021 repleto de esperança, as Salgados Beach Villas e também os São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse apresentam uma campanha com descontos até 40% e a oferta de um cabaz especial - o mote perfeito para dar início às celebrações.

Decoradas a preceito, as Salgados Beach Villas são moradias amplas e independentes, disponíveis em várias tipologias (V2, V3 e V4) que acabam de se tornar Dog friendly, para que toda a família possa celebrar o fim de ano em segurança, conforto e privacidade.

Com dois andares e interiores amplos e arejados, proporcionam momentos descontraídos em família ou com os amigos mais chegados. A zona do deck e a piscina exterior privativa convidam a um relaxamento pleno de ar puro. Localizadas a poucos passos do extenso areal da Praia dos Salgados e da reserva natural da Lagoa dos Salgados, estas moradias são uma escolha segura para sair da rotina e rumar a uns dias de descanso em contacto com a Natureza.

Também São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse oferece a promessa de um Natal e passagem de ano únicos. Com descontos até 35% em datas selecionadas, os hóspedes também recebem um cabaz de boas-festas que convida a viver o espírito natalício como se estivessem em casa.

Com uma oferta de alojamento diversificada, os apartamentos, a Guesthouse e as moradias Superior e Premium, estas últimas com piscina exterior privativa aquecida, São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse têm tudo para que seja possível aproveitar ainda mais o clima especial do barlavento algarvio.

A despedida de 2020 merece ambientes especiais.