quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Deejay Telio lança "Patrão"

Deejay Telio tem novo single que promete aumentar a temperatura neste final de ano. Um ano, que apesar das circunstâncias, se considera triunfante para o artista de 24 anos que alcançou o galardão de disco de ouro com o seu mais recente trabalho lançado no início do ano e um Coliseu dos Recreios esgotado na sua total capacidade no início de Março. "Patrão" já está disponível nas plataformas digitais.

"Patrão" conta com a participação de Kroa (Wet Bed Gang), Deedz B e do rapper britânico Ambush somando assim a sua segunda colaboração com um rapper do Reino Unido após integrar Yxng Bane em "Simples" no seu último álbum "D'Ouro". O sucessor de "Chuva de Papel" mantém a sonoridade urbana do hip-hop com twist afro ao qual Deejay Telio já nos habituou. O tema, nas palavras do artista, reforça a afirmação pessoal e a ambição de atingir grandes patamares e vem com o compromisso de contagiar e despertar os mais adormecidos.

O vídeo, realizado por Manuel Casanova, mostra os 3 artistas num cenário expressivo e irreverente, com uma interpretação intensa e misteriosa.

Com apenas 24 anos, Deejay Telio é um dos artistas mais bem-sucedidos no panorama musical português, contando com 2 discos de platina, 3 discos de ouro, mais de 650 mil seguidores nas redes sociais e 226 Milhões de streams nas plataformas digitais.