quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A Honda no Salão Automóvel de Frankfurt 2019


A Honda revelou a versão final para o início da produção do seu veículo elétrico de próxima geração, o Honda e, no Salão Automóvel de Frankfurt de 2019. Os visitantes do salão poderão apreciar a variedade de recursos exclusivos deste veículo por meio de uma série de exposições interativas usando realidade virtual e outras tecnologias avançadas.

As exposições são uma parte central da zona "EV World", uma área inspirada no espírito de design do Honda e que fornece um pano de fundo para a partilha dos seus recursos exclusivos e tecnologias de suporte. Juntamente com as exposições interativas, a Honda vai demonstrar uma variedade de soluções de carregamento para diferentes cenários. Desde uma solução única de carga urbana na rua desenvolvida em parceria com a Ubitricity, até ao sistema bidirecional "Power Manager Prototype", a Honda desenvolveu uma gama de soluções para satisfazer todas as necessidades do cliente.

A Honda terá, também, em exibição o CR-V Hybrid, ao lado de uma exposição que mostra os componentes separados da sua tecnologia i-MMD, um sistema híbrido de alta eficiência e elevadas capacidades de resposta. O veículo, lançado no início deste ano, é o primeiro produto híbrido da próxima geração da Honda à venda no mercado europeu. A exibição dos produtos híbridos fica completa com o NSX de 2019, o topo de gama dos automóveis Honda.

Vindo de duas vitórias recentes em corridas na Áustria e na Alemanha, o Aston Martin Red Bull Racing RB15, com motorização Honda, será o ponto central da exibição de produtos desportivos Honda, que incluem o Civic Type R, o Civic Sport Line e o HR-V Sport.