quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Festival Brands Like Bands


O Festival Brands Like Bands lança hoje o cartaz oficial referente à sua sétima edição. Será dentro de um mês que vinte seis empresas, nacionais e multinacionais e mais de 200 colaboradores irão pisar o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, que se vai realizar em Lisboa e Porto nos dias, 12 e 19 de Outubro e 26 de Outubro e 16 de Novembro, respectivamente. «A procura das empresas pelo Festival originou duas datas extras, em ambas as cidades, não impedindo, no entanto, que algumas não pudessem participar por não haver mais disponibilidade de dias.» - comentou a organização do Festival Brands Like Bands.

Entretanto e com a colaboração, novamente, da Ivity, o cartaz de 2019 lança o desafio (ou provocação) a todos os que se irão cruzar com o mesmo, seja on e offline, participem ou não no Festival, sobre o legado e marca que querem deixar no Mundo.

“Através do Brands Like Bands, as marcas celebram o que têm de melhor, as suas pessoas, mostrando que podem aliar o lado pessoal ao profissional, e alimentando os seus sonhos com a paixão que as leva mais longe. É com esta paixão que a Ivity Brand Corp apoia esta iniciativa, ligando a poesia à economia, para que juntos possamos tornar este Portugal num Portugal Genial.” - Carlos Coelho, Ivity Brand Corp.

À semelhança das edições anteriores, onde foram apoiadas oito causas, os bilhetes terão o valor simbólico de 3 euros com todas as receitas de bilheteira a reverterem, integralmente, este ano para a Operação Nariz Vermelho, que estará durante os quatro dias nas próprias bilheteiras.

Sobre o Festival Brands Like Bands

O Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, tem três componentes. A primeira, a paixão pela música onde estes músicos nos demonstram, que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, são pessoas que nunca deixaram de continuar com os seus sonhos. A segunda, promover empresas que fomentam um elevado grau de motivação, envolvimento e de resiliência entre os seus colaboradores. E, finalmente, reunir empresas de referência no mesmo espaço, de forma inovadora, criativa e cativante, colaborando com uma causa social