quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Regresso às aulas da KidZania



A campanha de regresso às aulas da KidZania oferece descontos até 50% no material escolar da KidZania Shop. Para isso, basta comprar uma entrada para visitar a Cidade das Crianças durante todo o mês de Setembro.

Agora, o regresso às aulas é ainda mais divertido: o material escolar para este ano lectivo poderá ser adquirido na KidZania Shop, com descontos entre os 30% e os 50% em artigos seleccionados. Estojos, cadernos, lápis ou borrachas com os Guardiões dos Direitos das Crianças são perfeitos para um início escolar em grande. Com efeito, as seis mascotes da KidZania celebram os valores que regem o parque e que devem estar sempre presentes na vida dos mais pequenos: Urbano, o aventureiro, representa o Saber;  Vita, a pensadora, o Cuidar; o divertido e afectuoso Bache o Brincar; o artístico Beebop o Criar; a justiceira Bekha o Direito de Ser e a simpática Chika o Partilhar.

Para isso, basta visitar a Cidade das Crianças, desfrutar e aprender com as inúmeras actividades e usufruir dos descontos em material escolar na loja KidZania.