quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Uma pequena impressora um grande potencial


Quer uma grande impressora A3 a cores que se adapte à sua secretária? Aqui está ela. Apresentamos-lhe a nova Canon i-SENSYS LPB852Cx. Um mundo de impressão a cores de elevada qualidade, uma solução simples. Ideal para tornar as suas ideias reais ou para tornar as suas campanhas de marketing mais flexíveis.

Quer uma impressora versátil, que se adapte na perfeição ao seu escritório – quer seja na sua secretária, ou num armário para que se torne uma estrutura individual para um funcionamento ainda melhor. Com este novo equipamento compacto, pode imprimir de forma rápida e simples tudo o que deseja, desde um folheto A6 até um banner de 1200mm. Quer terminar os seus trabalhos em agenda? Pretende maquetes de elevada qualidade, rapidamente? Esta pequena, mas poderosa impressora faz esse trabalho.

Imprimir materiais que se destacam não deveria custar uma fortuna. Com o nosso equipamento económico e inovador pode agora criar materiais vibrantes com qualidade profissional. O nosso modo de otimização Point of Purchase (POP) torna as cores mais brilhantes e fantásticas, para que possa fazer uma grande declaração em todas as impressões.

Acreditamos que a criatividade requer liberdade. Não deveria ser algo que roube tempo e não deveria ser um desafio. Portanto, pela primeira vez, esta impressora é compatível com o software Canon PosterArtist – disponível para download gratuito através do website da Canon. Com diversos modelos facilmente personalizados, pode criar e imprimir materiais impactantes com apenas alguns cliques.