quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Rock in Rio lança Pack de Experiências para a edição de 2020


A contagem decrescente para a 9ª edição do maior evento de música e entretenimento do mundo já começou com o lançamento do Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC.

Além de vantagens e experiências exclusivas para 2020 - entre as quais a duplicação do bilhete para o festival, acesso ao evento teste, um walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock, acesso rápido ao slide ou roda gigante, upgrade do bilhete para acesso à área VIP ou bilhete vitalício para festival –, todos os que adquirirem o Pack Experiências até 29 de Setembro ficam habilitados a ganhar uma viagem ao Rock in Rio Brasil, que acontece nos próximos dias 27, 28 e 29 de Setembro, 3, 4, 5 e 6 de Outubro, no Rio de Janeiro.

Depois de uma celebração majestosa na Torre de Belém, o Rock in Rio Lisboa já está a preparar a edição de 2020 com o lançamento do Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC. Com o objetivo de tornar a experiência vivida no festival ainda mais inesquecível o Pack Experiências garante, além do acesso a um dia de evento (voucher que poderá ser trocado por bilhete diário para dia à escolha), entrada exclusiva fastline FNAC e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival), um conjunto de vantagens e experiências únicas, dentro e fora da Cidade do Rock. É o caso dos 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC, dos descontos em combustíveis Galp (Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa) ou dos 15% de desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio.

O Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC, disponível nas lojas FNAC pelo valor de 69€ (mesmo preço do bilhete diário), dá ainda acesso a um passatempo onde os portadores do pack se habilitam a ganhar algumas das 500 experiências exclusivas, entre as quais a duplicação do bilhete para o festival; entrada antecipada; walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock; cartão vitalício FNAC; acesso rápido ao slide ou à roda gigante; upgrade do bilhete para acesso à área VIP, com acompanhante; bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa; entre tantas outras.

Além disso, e porque a experiência começa agora, há ainda uma flash promo para quem adquirir o Pack até ao próximo dia 29 de Setembro: a possibilidade de ganhar uma viagem ao Brasil, para assistir ao segundo fim de semana do Rock in Rio 2019, na cidade do Rio de Janeiro, já nos próximos dias 3, 4, 5 e 6 de Outubro (partida dia 2/10 e regresso dia 7/10). Os interessados deverão, após a compra do Pack, aceder à plataforma www.rockinriochallenge.pt, selecionar o passatempo “Experiências Exclusivas Rock in Rio Lisboa”, preencher corretamente o formulário de participação e inserir o código de validação do Voucher Experiências Exclusivas.

O Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC está disponível em https://www.fnac.pt/a7087635 ou nas lojas físicas do Aeroporto, Alfragide, Algarveshopping, Almada, Amoreiras, Aveiro, Braga, Cascais, Chiado, Coimbra, Colombo, Évora, Faro, Gaia, Guimarães, IST, Lagos, Leiria, Madeira, Mar Shopping Loulé, Mar Shopping Matosinhos, Montijo, Norteshopping, Oeiras, Setúbal, Sta. Catarina, UBBO (Antigo Dolce Vita Tejo), Vasco da Gama e Vila Real Viseu. Os termos e condições podem ser consultados em www.rockinriochallenge.pt.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.