quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SOS Memória, Dr. Daniel G. Amen



Os problemas de memória são comuns em qualquer fase da vida e instalam-se no cérebro muito antes do aparecimento dos primeiros sintomas. Com o intuito de prevenir, combater e reverter as patologias associadas à perda de memória, o neurocientista clínico Dr. Daniel G. Amen desenvolveu um método que permite melhorar a saúde do cérebro, revelado agora no bestseller internacional SOS Memória.

Neste livro que a Pergaminho faz chegar a Portugal a 20 de Setembro, são reveladas estratégias multifacetadas que ajudam a prevenir a perda de memória e também a recuperar as funções que possam já ter sido perdidas. Desde mudanças na dieta, exercícios físicos e mentais, a práticas espirituais, o autor apresenta um método que ensinará cada pessoa a optimizar a memória e a prevenir
o declínio cognitivo.

«Este é um livro muito importante para quem queira fortalecer a memória e mantê-la forte para o resto da vida. Há milhões de pessoas vítimas de perdas de memória que não sabem que há intervenções simples que permitem recuperá-la. Acredito plenamente que este método pode ajudar.»
Tony Robbins 

«Salve a sua memória com os hábitos prescritos pelo Dr. Amen, que irão iluminar a sua mente.»
Dr. Mehmet Oz

Sinopse:
A investigação imagiológica cerebral tem revelado que a perda de memória pode começar décadas antes do primeiro sintoma se manifestar. Aprenda o que pode fazer não só para prevenir a perda de memória, mas também para recuperar as funções de memória que pode já ter perdido. O Dr. Amen, especialista em saúde cerebral, revela aqui uma estratégia diversificada – incluindo exercícios físicos e mentais, mudanças alimentares e práticas espirituais – para optimizar a memória e prevenir o declínio cognitivo.