segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Transavia com promoções para o Verão 2020



A Transavia acaba de iniciar a venda do seu programa de Verão 2020. Com tarifas desde 29 euros (ida simples), a low-cost do Grupo Air France-KLM permanece comprometida com o mercado português. Apresentando um total de 17 rotas no próximo Verão, ‘making low-cost feel good’ continua a ser o lema da companhia aérea junto de todos os clientes de lazer e negócios em Portugal – nomeadamente, ao oferecer 26 voos/semana na histórica Porto-Paris, rota #1 na rede francesa, 15 voos/semana na popular Faro-Paris, 11 voos/semana na também popular Lisboa-Amesterdão ou o voo diário entre a capital portuguesa e a “louca Eindhoven”.

“No verão de 2020, continuaremos a oferecer as melhores opções de viagem para todos os nossos passageiros de lazer e negócios em Portugal. É, sem dúvida, gratificante continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes portugueses. Com pequenos preços e um serviço de qualidade para as principais cidades europeias, continuamos comprometidos com o mercado português, tanto em capacidade como em flexibilidade horária”, afirma Nicolas Henin, Chief Commercial Officer of Transavia.

O programa de Verão começa a 29 de Março e termina a 24 de Outubro de 2020 e está disponível para reservas. Para mais informações, visite www.transavia.com ou as seguintes redes sociais.