segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O poder da Lua, de Yasmin Boland



Será que a influência que a Lua exerce sobre a Terra e os seus habitantes vai mais além do que se descobriu nos últimos 50 anos?  

Será a Lua uma ferramenta cósmica simples e capaz de melhorar o dia a dia dos que a souberem utilizar? É para dar resposta a esta e outras questões que a Albatroz publica O poder da Lua, de Yasmin Boland, disponível nas livrarias de todo o país a partir de 26 de setembro.

Escrito tanto para principiantes como para os que já têm consciência dos ciclos e energias da Lua, este livro vai ajudar os leitores a compreenderem os princípios das manifestações lunares e a utilizarem este astro para dar força aos seus sonhos e desejos.

Dividido em quatro partes – a conexão com a Lua e as suas oito fases principais, a Lua Nova, a Lua Cheia e a Lua Diária –, O poder da Lua permite uma aprendizagem simples, intuitiva e prática, incluindo meditações e cerimónias para cada ciclo lunar, quadros de previsão e orientações para os doze signos e instruções para calcular as datas dos ciclos lunares para os próximos dez anos.

Astróloga mundialmente reconhecida, Yasmin Boland defende que para tirar o máximo partido da força deste astro não são necessários conhecimentos avançados de astronomia ou astrologia, o fundamental é dominar a conexão com a Lua e estar sintonizado com os ciclos lunares.

Descubra:
- cerimónias poderosas para cada ciclo lunar;
- meditações e práticas simples para as 8 fases da Lua;
- afirmações, visualizações e mantras para todos os dias;
- rituais para se conectar com anjos, deusas e mestres ascensos;
- quadros de previsão e orientações para os 12 signos.

Pvp: €13.95