quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Filipe Keil revela novo single


Filipe Keil tem um novo single. Chama-se Sombra, nesta canção, Filipe Keil fala das nossas vidas e de como vivemos cercados por algumas sombras que nos reprimem, nos cativam para o lado mais negativo. Somos colecionadores de sombras e todos os dias tentamos que estas, na sua maioria, se diluam. A Sombra surge nesta canção como termo vago, alusivo a todos os sentimentos negativos que podemos vivenciar. Esta música celebra também a superação contra todos as batalhas individuais travadas diariamente.

A letra e a música foram escritas por Filipe Keil. O tema foi produzido pelo próprio e por Diogo Costa (MLN Studios). A realização do videoclipe ficou a cargo de Pedro Caldeira (Tripé Produções).
Filipe Keil ouve música sem género ou categoria. É a música pela música. A diversidade de estilos musicais influenciam as suas canções. 
Mudou-se para Lisboa aos 19 anos. Passou pelo FactorX, na SIC, participou no programa Masterclass da Antena1 e foi um dos concorrentes do Festival da Canção 2019. 
Desde cedo que tem partilhado os seus temas originais pois a composição é para ele das mais apaixonastes formas de expressão.