quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Os irmãos Hardy estão de volta


Os irmãos Hardy estão de volta. O dia-a-dia de Frank e Joe continua repleto de empolgantes quebra-cabeças e, neste quinto volume da coleção, a audaz dupla de protagonistas enfrentará vários perigos para conseguir travar os membros de um gangue responsável por um espetacular assalto a um banco. 

Entre músicas fantasmagóricas, lutas e nevões, perseguições e emboscadas – e com duendes em minas à mistura –, Em Busca do Ouro Escondido reúne mistérios e personagens que prometem conduzir os leitores mais jovens numa destemida e surpreendente aventura. Nas livrarias a partir de  amanhã.

«Os irmãos Hardy tiveram o mesmo pensamento. Os cardos na roupa do Dodge significariam que ele era uma das pessoas que tinham estado no cemitério ou talvez até mesmo o homem que eles tinham perseguido? Excitados, o Frank e o Joe observaram o rosto daquele homem grande, com atenção. No entanto, o Dodge não demonstrava quaisquer sinais exteriores de culpa.»

Sinopse 

Lobos, um nevão nas Montanhas Rochosas e uma derrocada numa mina são apenas alguns dos perigos que os irmãos Hardy enfrentam nesta nova aventura, no encalço dos membros de um gangue responsável por um espetacular assalto a um banco. Pista a pista, o Frank e o Joe vão conseguir juntar as peças deste quebracabeças e chegar a uma conclusão surpreendente! 

Sobre o Autor

Franklin W. Dixon é um pseudónimo, usado pelos diferentes autores que escreveram as consagradas histórias dos irmãos Hardy. O primeiro – e mais notável – Franklin W. Dixon foi Leslie McFarlane, um autor canadiano que criou 19 dos primeiros 25 títulos da coleção. Entre os escritores e escritoras que adotaram o pseudónimo contam-se ainda Christopher Lampton, John Button, Amy McFarlane e Harriet Stratemeyer Adams.