quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mercedes-Benz GLC 300 e 4MATIC


O Mercedes-Benz GLC sente-se à vontade em qualquer tipo de terreno. Este SUV de tamanho médio é uma combinação inteligente de funcionalidade e agilidade, num design moderno. O modelo oferece excelente conforto e funcionalidade com um interior muito espaçoso. Graças a estas qualidades gerais, o GLC tem um elevado fator de atração para quem pretende um SUV premium e altamente versátil. Neste novo modelo, o GLC apresenta um design ainda mais impressionante, o sistema intuitivo de entretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience) e os mais modernos sistemas de assistência à condução. Sendo um SUV de tração às quatro rodas, o GLC 300 e possui capacidade de reboque de até 2.000 kg.

O design exterior possui caraterísticas desportivas. A aparência off-road distinta é acentuada por contornos musculados das superfícies e por detalhes impressionantes, como os acabamentos cromados que agora mostram uma continuidade entre a frente e a traseira. O GLC está agora equipado de série com faróis de LEDs de alta performance. Os seus contornos foram significativamente melhorados e são agora mais pequenos e mais planos. Isto dá uma proeminência ainda maior às luzes diurnas de condução e uma assinatura típica Mercedes-Benz reconhecível de forma ainda mais imediata. Os faróis LED MULTIBEAM estão disponíveis como opção.

Desde o início, o GLC foi concebido para a integração de um conjunto de baterias com poupança de espaço. Para isto contribui o eixo traseiro colocado em posição rebaixada e a carroceria projetada para receber as baterias. O resultado é um compartimento de bagagem grande e nivelado, sem "degraus", cuja capacidade varia entre 395 e 1.445 litros.