terça-feira, 24 de setembro de 2019

Triatlo Mindful de volta a Lisboa


O principal Triatlo Mindful está de volta a Lisboa e a Jeep vai juntar o Surf ao Yoga, num dia inteiramente dedicado ao bem-estar, que conta com a participação da IT Girl Vanessa Martins para apresentar a nova disciplina de fitness, o Surfset Yoga.

No dia 29 de Setembro, os fãs do Yoga e do Mindful vão juntar-se nos jardins da fundação EDP em Belém, para mais uma edição do Wanderlust 108, que este ano conta com a presença da Jeep, que vai instalar o Surfset Yoga Lounge.

O Jeep Surfset Yoga Lounge é um espaço de chillout, ideal para descansar entre as atividades, onde vão decorrer ao longo do dia várias sessões gratuitas de Surfset Yoga, a nova disciplina de fitness inspirada no surf e que põe à prova o equilíbrio dos participantes em cima de pranchas de surf mecânicas. Entre as 14h30 e as 16h30, Vanessa Martins veste a pele de host do Surfset Yoga Lounge Jeep e convida o público a partilhar o espírito de aventura da marca e experimentar novos desafios, como o Surfset Yoga ou o Daily Workout.

O Lounge da Jeep serve também de ponto de partida para o test drive dos modelos Jeep Renegade e Jeep Compass, os preferidos do público feminino que atualmente representa mais de 20% dos clientes da marca. O Jeep Renegade é modelo Jeep mais vendido na Europa. Depois de ter sido completamente renovado no final de 2018, continua a surpreender o público pela sua elegância e caráter desportivo, pronto para uma utilização quotidiana. Destaque também para o Jeep Compass, que combina lendárias capacidades em todo o terreno, excelente dinâmica de condução e abrangente equipamento tecnológico.

Conteúdos como estes conquistam as condutoras que veem o seu SUV Jeep como uma extensão da própria personalidade e unicidade, um veículo com o qual se identificam e que são capazes de levar com sucesso para os seus compromissos diários.

Num dia dedicado ao desporto e ao bem-estar, o Wanderlust 108 reúne uma corrida de 5 quilómetros, yoga e meditação, além de palestras, workshops com especialistas em várias disciplinas e atividades práticas de bem-estar, como yoga aéreo, acro-yoga ou hooping.

A parceria da Jeep com a Wanderlust 108 reflete a partilha de valores de autenticidade, paixão, desejo de liberdade e aventura, mas também a afinidade com atividades ao ar livre, a vontade de superar todos os obstáculos e desafios e a sensação de fazer parte de uma grande família.

Lisboa junta-se a mais 6 cidades de França, Itália e Espanha onde vai ser apresentado o Surfset Yoga nos Lounges Jeep durante o Triatlo Mindful, a decorrer até 6 de Outubro.