terça-feira, 10 de setembro de 2019

Starbucks® apresenta propostas de outono psicadélicas

O Verão está a chegar ao fim, mas assumir que as férias também estão a terminar não é tarefa fácil… Por isso mesmo, a Starbucks® propõe alguns caprichos e alegra o regresso à rotina com acessórios perfeitos para levar as bebidas do dia-a-dia. As novas chávenas, copos reutilizáveis e garrafas Starbucks® não vão deixar ninguém indiferente. Com tantas cores e brilhos, estas garrafas e canecas vão animar até a segunda-feira mais cinzenta e estão disponíveis até 6 de Novembro.

Canecas cósmicas
Estas duas novas canecas não vão passar despercebidas. Efeito espelho ou detalhes cintilantes? Ver o arco-íris logo pela manhã, eleva o espírito!

Prints psicadélicos
A Starbucks® propõe também três novidades com os estampados mais atrevidos e hipnóticos, com padrões diluídos. Uma garrafa preta com linhas brancas, um termo em tons de turquesa intensos e uma garrafa-termo que funde este print psicadélico com brilho metálico! Porque não?!

Copo reutilizável Hippie Dark
Os copos reutilizáveis da Starbucks® chegaram para ficar. Este outono, chega pela primeira vez a versão em preto, mas com uma mensagem positiva! Em todas as lojas Starbucks®, quem levar o seu termo ou copo, tem um desconto de 0,40€ no preço da sua bebida.


Sobre a Starbucks
Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na empresa número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café.