quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Vans abre nova loja em Portugal


A californiana Vans aumenta a sua presença no território nacional com a abertura de nova loja, desta feita na zona norte do país, mais precisamente no Arrábida Shopping.

Localizada no piso 0, a nova loja conta com 60m2 de área útil de venda, dedicados aos maiores fãs da marca, onde estarão disponiveis todas as coleções habituais, assim como algumas coleções cápsula da marca.
Apesar de ser a sétima loja Vans em Portugal, representa a primeira presença em espaço próprio no Norte do país, zona considerada estratégica pela marca para novas aberturas num futuro próximo.

A marca avança ainda que durante o primeiro semestre de 2020 estão previstas novas aberturas de lojas, sempre com o objetivo de espalhar o espírito Off the Wall e a alargar a cobertura nacional de rede de lojas. À Vans Arrábida Shopping juntam-se as lojas Vans Rua Augusta, Vans Vasco da Gama, Vans Leiria Shopping, Vans Almada Fórum, Vans Oeiras Parque e Vans CascaiShopping.

Para celebrar este marco, a Vans convida todos a passarem na nova loja Vans Arrábida Shopping, já este sábado, dia 14 de Setembro, para comemorar a abertura ao sabor das famosas waffles californianas.