segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Avi Nash marca presença na Comic Con Portugal


A FOX vai marcar presença em mais uma edição da Comic Con Portugal, a maior convenção de cultura Pop no mundo, que se realiza entre 12 e 15 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés. Durante estes dias decorrem um conjunto de iniciativas que pretendem homenagear os fãs portugueses que desde o início acompanham o canal de séries líder em Portugal.

Após o sucesso dos Cabeçudos Walkers que invadiram o recinto do evento em 2018, este ano a FOX reforça a sua aposta em ‘The Walking Dead’ e no talento nacional, com a iniciativa FOX Comedy Club., que reúne alguns dos comediantes mais conhecidos do público português.


Avi Nash marca presença na Comic Con Portugal
Avi Nash vai marcar presença na Comic Con Portugal. O ator que se tem destacado pela sua participação em ‘The Walking Dead’, no papel de Siddiq, vai fazer parte do painel sobre esta série, dia 14 de Setembro, a partir das 16h00.

Avi Nash nasceu a 24 de Janeiro de 1991, nos EUA, mas tem uma relação muito próxima com Portugal, visitando frequentemente o nosso país. Estudou na Stanford University, tendo tirado um curso na área da matemática e das ciências informáticas. Para além disso, Avi frequentou a London Academy of Music and Dramatic Arts e na Anupam Kher’s Acting Academy em Bombaim (Índia). Destacam-se as suas participações na série ‘Silicon Valley’ e nos filmes ‘Barry’ e ‘Learning to Drive’.
Em ‘The Walking Dead’, Avi interpreta Siddiq, a primeira personagem americana de origem muçulmana na série, um homem piedoso que se apega aos seus valores religiosos. É o médico de Alexandria, que põe em prática as suas capacidades de medicina, partilhando os seus conhecimentos com a restante comunidade. Na última temporada vimos Siddiq a assumir um papel de maior relevo em Alexandria.

Empaladinhos
Se na edição passada os Cabeçudos Walkers assombraram o recinto, este ano os “Empaladinhos” vão fazer as delícias dos fãs e visitantes da Comic com Portugal. No espaço FOX, numa candy store apocalíptica será possível replicar a nossa cara em chocolate, recorrendo a tecnologia 3D, e levar para casa, a nossa própria cabeça “empaladinha”.

Este conceito é o reflexo de uma das mais icónicas cenas da 9ª temporada, que surpreendeu todos os espetadores, quando descobriram que Alpha e os Whisperers cometeram um horrível ato de guerra, ao exibir as cabeças cortadas e empaladas de dez elementos das quatro comunidades aliadas.