segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Alegro Alfragide oferece boleia gratuita até à Comic Con


A Comic Con Portugal está de regresso para a 6ª edição, de 12 a 15 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés, e o Alegro Alfragide volta a oferecer estacionamento e boleias gratuitas aos maiores fãs dos super-heróis.

O Alegro Alfragide junta-se mais uma vez à celebração da Cultura Pop e garante o transporte gratuito aos amantes da ficção que se queiram deslocar até ao recinto onde vai decorrer mais uma edição da Comic Con Portugal, no Passeio Marítimo de Algés.

BD, Cinema, TV, Videojogos, Cosplay, Anime e Manga são algumas das principais atrações que reúnem fãs de todo o país, para viver ao vivo o culto dos super-heróis, vilões e personagens de jogos de computador. Esta é também uma oportunidade para conhecer convidados especiais, como Millie Bobby Brown, a protagonista da série de sucesso “Stranger Things”, que estará no recinto de Algés no último dia, para sessões de autógrafos e fotografias.

A Comic Con Portugal vai decorrer de 12 a 15 de Setembro, e durante esses dias o Alegro BUS vai circular diariamente, das 10h00 às 22h00, entre o centro comercial e o recinto do evento, com partidas de 30 em 30 minutos, de ida e volta, para oferecer boleia gratuita a todos os visitantes.

Para ter acesso a este serviço, basta levantar a Pulseira Alegro no Balcão de Informações, mediante a apresentação do bilhete para o evento. Se vier de carro, deixe-o estacionado gratuitamente no parque do centro comercial e aproveite a boleia. 

Mas se ainda não tem o bilhete, não se preocupe. O Alegro Alfragide vai também oferecer entradas para a Comic Con Portugal. Basta ficar atento às redes sociais do centro comercial e habilitar-se a desfrutar ao vivo deste mundo de fantasia.