sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Buondi reforça ligação à Música e Pop Culture


A Buondi foi a marca de café oficial do Festival Vilar de Mouros 2019, tendo vendido cerca de 10.000 cafés aos festivaleiros que passaram pelo recinto daquele que é considerado o “Woodstock português”.

Território tradicional da Música e os primeiros passos na Pop Culture

A Buondi, que tem já uma ligação histórica ao território da Música, está a reforçar essa ligação com uma maior presença junto dos seus consumidores. A marca de cafés vai assinar novos espaços, já a partir de hoje e até domingo, no Rock in Rio Lisboa - Celebration 15 anos, a decorrer nos jardins da Torre de Belém e ainda no Wine & Music Valley, dias 14 e 15 de Setembro, no Porto Comercial de Cambres em Lamego.

“Os eventos patrocinados pela marca Buondi em 2019 são mobilizadores de um total de público que ronda os 300.000 consumidores. Além do tradicional território da música, estamos a testar a presença em eventos nos territórios de comunicação do Gaming, SeriesTV e Cinema como é o caso da Comic Con. São eventos que têm apresentado um grande crescimento e uma afinidade com o consumidor Buondi”, refere Pedro Sampaio, Brand Manager de Buondi.

A Buondi vai viver intensamente a Comic Con, entre os dias 12 e 15 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés.