segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Os chacras como motor do bem-estar


«Os chacras são a interface entre o nosso diligente corpo físico e a energia que nos rodeia.» É este o ponto de partida de Conheça os Seus Chacras, o mais recente livro de Georgia Coleridge, que chega às livrarias portuguesas a 6 de setembro.

Dirigindo-se ao leitor de forma simples e objetiva, Coleridge mostra, mesmo aos mais céticos, como a aura de cada pessoa pode ser influenciada pela energia que a rodeia, alterando-lhe a disposição ou provocando-lhe sintomas físicos. Quantos de nós nos demos imediatamente bem com uma pessoa, sem razão aparente? Ou quantas vezes tivemos a sensação de que seria melhor ir embora de um lugar com ambiente pesado? Este campo energético, o prana, é o responsável por organizar tudo ao nível psíquico, potenciando o crescimento e o equilíbrio físico e mental – quando corretamente alimentado.

Neste guia prático, a autora apresenta sugestões para meditações e exercícios de autocura, resumindo os conceitos básicos de cada chacra – ilustrados com as respetivas cores –, para que o leitor saiba identificar e curar cada um, tendo nas suas mãos o motor do seu bem-estar, uma ferramenta que permite realmente transformar a sua vida.

Sobre a Autora

Georgia Coleridge é terapeuta energética e autora de vários livros de saúde e bem-estar.