segunda-feira, 9 de setembro de 2019

«Segredos 2020» é a nova agenda de Paulo Coelho


A agenda que Paulo Coelho preparou para o ano de 2020 intitula-se Segredos 2020 ecompila algumas das suas melhoras frases. Ao longo de páginas alegres e coloridas, percorrermos uma calendarização semanal com frases inspiradoras do autor brasileiro, que é considerado por muitos o alquimista das palavras. 

A agenda, que está traduzida para 21 línguas, chega às livrarias portuguesas no dia 13 de Setembro, permitindo com muita antecedência aos leitores traçar planos e objetivos para o ano de 2020. 

Sobre os Autores

Paulo Coelho, considerado por muitos o alquimista das palavras, é um dos autores mais galardoados e influentes do mundo, precisamente por ser um escritor capaz de inspirar nações. As suas crónicas são publicadas nos media de maior relevo a nível mundial. Ocupa a cadeira 21 da prestigiada Academia Brasileira de Letras e é Embaixador Europeu do Diálogo Intercultural e Mensageiro da Paz das Nações Unidas. 

Catalina Estrada, quando era criança, maravilhava-se com os luxuriantes e vibrantes jardins e com a natureza do seu país natal, a Colômbia. Agora, uma internacional e bem-sucedida ilustradora a viver em Barcelona, Catalina não esqueceu as suas raízes. A sua capacidade de se maravilhar com uma criança é ainda evidente no seu trabalho, com explosões de cor e elegância em todas as suas criações.