segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Rock in Rio Celebration


No passado fim de semana aconteceu o evento "Rock in Rio Celebration" que serviu para encerrar as comemorações do 15º aniversário da chegada do festival a Lisboa.

Na sexta-feira ao fim da tarde, os Jardins da Torre de Belém encheram-se de famílias e fãs do festival que chegou a Lisboa há 15 anos. O Maestro Rui Massena juntou 60 músicos de excelência em palco e orquestrou 15 temas escolhidos de entre os mais de 860 artistas que já passaram pelo Palco Mundo no Parque da Bela Vista. Carolina Deslandes e Agir fizeram parte deste momento único, cantando dois dos temas de maior sucesso, entoados por todo o público presente: "O Homem do Leme" e "Como Ela é Bela".  

No sábado foi a vez da banda britânica James comemorar com o público português a chegada do Rock in Rio a Portugal em 2004. Ontem, domingo, para encerrar com chave de ouro foi a vez de Ivete Sangalo, detentora do recorde de presenças no Rock in Rio Lisboa encerrar as comemorações.

Além dos espectáculos musicais que se dirigiu aos jardins da Torre de Belém pode assistir a um espectáculo de video mapping e uns dos maiores fogos de artificio que Lisboa já viu. Agora para os fãs do festival resta esperar até ao Verão de 2020, para a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa.